quarta-feira, 28 de setembro de 2011

II CAMINHADA DA PAZ !!!


 

Paz no Mundo 

A paz no mundo começa dentro de mim,
Quando me aceito, de corpo e alma,
E reconheço meus defeitos, com paciência e calma,
E em vez de me fragmentar em mil pedaços,
Eu me coloco inteiro no que penso, sinto e faço,
Passageiro no tempo e no espaço,
Sem nada para levar que possa me prender,
Sem medo de errar
E com muita vontade de aprender.

Autor (Desconhecido)
  

II Caminhada da Paz em Córrego do Ouro neste ultimo dia 23/09/2011 contou com a participação das unidades escolares do município e das cidades vizinhas. Este é o segundo ano do projeto “A FAVOR DA VIDA” que a secretaria de saúde elaborou contando com vários parceiros principalmente com a Secretaria de Educação do município que foi de suma importância para que esse evento fosse realizado. As unidades escolares como Colégio Brasil ,A Escola Municipal da Carmolândia,Casa da Criança Alegre e a Escola Municipal Ana Morato foi dividido em vários pelotões ,cada um contando a história de Córrego do Ouro ou homenageando quem já passou por esta cidade maravilhosa que tem nos proporcionado dias tranquilos para toda sociedade Córrego-ourense.

A Caminhada percorreu as principais avenidas da cidade até chegarmos ao ginásio de esporte onde foram realizadas algumas apresentações das escolas participantes .Lá estavam as entidades religiosas ,o prefeito Bento Vicente e a 1ª Dama dona Santa Jacinta que esteve presente em todo o percurso da caminhada e também os vereadores.



0 comentários:

Postar um comentário