ANIVERSÁRIOS 2011 e 2012 , 2013






 
Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos.
                                                                                  Ef.2:10
 











 
PARABÉNS!!!

Comemoramos nesta quinta – feira dia 13/06 o aniversário dos funcionários da Escola Mul.Ana Morato dos meses de janeiro a junho. Compartilhamos com todos os funcionários a nossa alegria e satisfação de estarmos juntos festejando esta data tão importante em nossas vidas. Também fizemos o chá de fralda para Júlia filha da nossa colega de trabalho Arlene , foi cheio de emoção.
A cada nova primavera as folhas se renovam, as flores desabrocham para uma nova temporada de esplendor, presente de Deus para os olhos que contemplam tão gracioso cenário. Que esta sua nova primavera seja repleta de alegrias conquistas, saúde, amor e muitas benças do Criador.
                                                  

       Aniversariantes de Agosto a Dezembro de 2012.

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
05/12/2012

Felicidades ...

Nesta quinta – feira dia 28/06 comemoramos os aniversários das pessoas do mês de janeiro até julho.Fizemos uma grande festa , foi muito divertido , um delicioso jantar servido de um bom churrasco , teve bingo para alegrar a sorte de todos e um maravilhoso bolo para os aniversariantes e convidados.
Todos os funcionários da escola Municipal Ana Morato que fizeram aniversário nos meses de janeiro a julho estavam lá com sua família , é um momento muito agradável e gratificante , pois estamos ali todos os dias, é bom ser lembrado.
A diretora  Romilda e a coordenadora escolar Maria Celma tem essa preocupação em que todos se sintam bem , pois é tão corrido o dia – a – dia  é necessário que essa ente ração entre os colegas e funcionários .
O prefeito Bento Vicente e a primeira dama dona Santa Jacinta marcou presença na  festa de confraternização , quero aqui desde de já estender meus agradecimentos a esse casal pelo apoio e dedicação que eles vem prestando a educação e a todos que precisam de sua ajuda , são pessoas humilde e que não tem curso superior mais presam o estudo e tem muita educação ao lidar com o ser humano,principalmente as pessoas que trabalham na educação de Córrego do Ouro em nome dos professores da rede municipal muito obrigado.A secretaria de educação Rosania Maria e a Coordenadora Pedagógica Maria aparecida também muito esforçadas e sempre que precisamos esta prontas a nos ajudar ,  agradecemos pela dedicação e desejamos boas férias a todos .Não podemos esquecer que temos mais um semestre nós aguardando.

Parabéns!!!!


Anivesário 09/04/2012
Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.
Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.
Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.
Paulo Coelho

Aniversário 13/06/2012














Aniversário da Profª:Arlene 15/06 /12 Turma 5º"A"













E a paz de Deus; que ultrapassa toda a compreensão,guardará vossos corações e vossos sentimentos em Cristo Jesus.
                                                                            Fp:4,7
Gléudina,Deusamara,Valkíria,Elâine,Dayana


01/12/2011
Na ultima hora atividade do ano de 2011 comemoramos o aniversário das colegas de trabalho Gléudina , Deusamara, Dayana e Elâine Cristina que fizeram aniviersário no mês de novembro e também  as nossas companheiras que fazem aniversário no mês de dezembro Valkíria  e Doralice ,comemoramos com  muita alegria , pois é sempre bom ser querida por todos ainda mais em uma data tão especial como o nosso aniversário.
                                               Parabéns !!!

 
Felicidades!!!

-->
4-Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades , e as nossas dores levou sobre si;com tudo nós o consideramos como aflito,ferido de Deus,e oprimido.
5-Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões ,e moído pelas nossas iniquidades;o castigo que nos traz a paz estava sobre ele,e pelas suas pisaduras fomos sarados.


                                                                                                                              Is:53;4e5
Comemoramos o aniversário das professoras Cláudia ,Fátima ,Lucimeire e Romilda nesta terça – feira 25/10/11. Foi um momento de muita alegria pois recebemos a visita da professora Fátima de Moura que tem se ausentado por motivo de saúde. Sempre sorridente, elegante e muito animada , agradecemos a Deus por essa vitória , pois a sua vitória é a nossa também.









                                                         Beijos !!!


 A  turma de Psicopedagogia comemorou o aniversário da professora Andréa Kochhann neste sabádo 22/10/ com um delicioso café da manhã organizado pela turma , foi um momento agradavél.Também foi lembrado por todos o dia do Professor ,pois a 90% da turma são professores .
 





Parabéns!!!


" POSSO TODAS AS COISAS NAQUELE QUE ME FORTALECE".
Fp:4;13
Parabéns para as professoras Rosa e Maurícia que nesta ultima quarta - feira 28/09/2011 festejamos juntas o aniversário delas com muita animação.Que a graça do Senhor Jesus esteja Cristo seja com todos vós.
Felicidades Rosa e Maurícia.
Colegas de trabalho.

-->
Eis que eu te ordenei: sê forte e corajoso ,não tenhas temor, nem temas ,porque o Senhor teu Deus está contigo,por onde quer que andares .
                                           Js:1,9
Felicidades queridas!!!

Ontem dia 31/08 festejamos o aniversário das professoras Diva Antônia e Simône Maria .A coordenação organizou tudo com muito carinho ,uma oração e um louvor em gratidão a Deus foram apresentados , salgados e uma bela torta para alegrar á todos principalmente as aniversariantes .Nesta data também convidamos  o Sr: prefeito Bento Vicente que fez aniversário no dia 07/08 para alegrar conosco.

                                     Felicidades!!!

      Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo.
                                            I Co.15;57 

                                                         PARABÉNS !



Profªs:Luzimar,Arlene e Rosania

Todo final de mês é comemorado o aniversário das pessoas que completa mais um ano de vida na escola municipal ana morato , reunimos os professores e funcionários e comemoramos com bolos , lembraçinhas e muita alegria.Nesta quarta - feira 22/06 foi a vez das professoras Arlene e Luzimar e a Secretária Municipal de Educação Rosania.


-->














Parabéns para as professoras Elci e Cecilia que fizeram aniversário nesse mês de maio,comemoramos nesta quarta – feira 25/05/2011 junto com todos os funcionários da unidade escolar.
                                      Felicidades!!!