quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Viagem a Caldas Novas! Dias dos Professores.



No dia 15 de outubro foi comemorado o dia dos Professores, por isso a Secretária da Educação Rosana Faria, preparou uma viagem para comemoração a esse dia tão especial.
Durante a festa junina as escolas Casa da Criança Alegre e a Escola Municipal Ana Morato, trabalharam juntas para poder arrecadar dinheiro para fazermos um dia de lazer durante o fim do ano, e tudo deu certo.

Chegou o grande dia!




No dia 17 de outubro as 04:00 horas, saímos em direção a Caldas Novas Goiás  (cidade das águas quentes), a maioria dos professores (nem todos foram alguns por motivos familiares outros por motivo de saúde) , juntamente com os coordenadores e diretores das duas escolas mais a secretaria da educação de nossa cidade,  juntamente com os funcionários das escolas , estavam presentes em nossa viagem.


Foi um dia muito divertido, passamos o dia no clube De Roma e a noite formos para o Hotel D’Roma Exclusive aonde pousamos e ficamos até o outro dia quando formos embora,  foi um dia muito especial para todos os professores inclusive para mim que nunca tinha ido ao um lugar tão maravilhoso como este.
A viagem foi abençoada por Deus, pois graças a ele a viagem foi super. boa e muito tranquila, agradecemos ao nosso prefeito por ter cedido o Ônibus para nossa viagem aonde o mesmo na presença de nossa secretaria disse:  “Professores, é uma profissão em que vocês se esforçam muito e acabam se desgastando,  vocês mais que merecem essa viagem” diz o Prefeito de nossa cidade.
Agradecemos também a nossa Secretaria da Educação Rosana Faria que está sempre presente nos ajudando tanto e dando forças para que possamos trabalhar e dar uma aula de qualidade para nossos alunos.

Veja as Fotos:
























Dias de Luta dias de Glória!
Charlie Brown Junior.

Autor: Gabriel Moreira Nogueira


0 comentários:

Postar um comentário